Fatos Sobre endurance blue composicao Revelado

Nãeste é possível qual lá dentro,não possua vizinhos trabalhando usando outras opções e nãeste tem essa do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

O que quero dizer senhores é que nãeste há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, tem de que se disparar prioridade para várias coisas em detrimento de outras.

O MinDef tem o terceiro orçamento federak, são maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem um orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Porém investe menos em educação e saude

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

Por ultimo nao posso deixar por dizer de que espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar um Enorme acordo co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará assim temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Até criançinhas sabem qual a MB precisa de vasos, de todos ESTES tipo e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas propostas É possibilitado a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste por patrulha, SAR e o controle real da para que serve endurance blue minha e sua endurance blue funciona? ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força do superfície.

Doravante imaginem o presente gasto, através MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo com o teto do gastos, qual já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e sistemas de navegação e comunicações de que irão a bordo.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, lançarão início só processo de baixa. Ou mesmo que, a MB não tem intençãeste por levar gato por lebre.

Não este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos endurance blue reclamações tser 1 plataforma usando o deslocamento mínimo por uma Niterói, utilizando a configuração do armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

Por enquanto, este qual existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima década, são… dúvidas.

Usando relação a força do submarinos a mesma endurance blue bula coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para 8 o numero de scorpenes para a MB.

Tenho certeza qual choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta por leasing direto com ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japão…. Será qual eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Para além disso, Há dezenas do empresas públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro não carência, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *