Fatos Sobre endurance blue e bom Revelado

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geração anterior, sem contar qual tem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas das Niteróis mas estão longe por serem uma solução definitiva.

Por ora, no campo por vasos por superfície, resta-nos olhar o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para executar este Ocean funcionar usando boa capacidade afoirea ASW e ASuW, se consegue tomar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra do oportunidade por fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E de que dá uma surra em tudo de que se possui na amé especialmenterica latina.

Tenho certeza que choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta do leasing direto utilizando ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será de que eles não têm nada a nos oferecer???

Utilizando relaçãeste a força por submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo usando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito este numero por scorpenes para a MB.

Na minha opiniãeste, o correto nãeste é diminuir ESTES gastos do pensões e salários, bem pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, este necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Lembrando ainda que o estaleiro do SUAPE nãeste precisa tomar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, meter engenheiros do IME para desenvolver alguns dos mecanismos que não possuímos pelo instante e nunca virão em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente isento este radar Artisan 3D.

Reply Rane paulo 18 de março por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval contudo irei também lançar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência de Recursos para comprar ao mesmo tempo As endurance blue site oficial corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito qual tanto a compra DE fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situaçãeste por baixos recursos da Marinha do País do futebol, contudo fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas unicamente e não oito como seria o minimo para temos uma força por superfície decente.

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Além disto este real preço delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Reply LucianoSR71 17 do marçeste do 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse seja este ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques de último Género formula de endurance blue contra os endurance blue site oficial políticos? Este caso é qual se eles investirem nisso nãeste vãeste ganhar votos, na verdade irãeste perder, como dirão de que deveriam deter investido em saúde, educação, etc.

Logo mesmo de que em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou os NAs, este PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, contudo nãeste estaria acabado endurance blue e bom ou seria cancelado, pode ser desvirtuado contudo nãeste será cancelado.

Eu sei disso, acho de que não me expressei natural, quero dizer que o PROSUPER é exclusivamente um elo pelo Programa por Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, contudo não será cancelado, assim sendo nãeste é somente 11 navios.

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliaçãeste do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) de construçãeste do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, usando este objetivo de atestar AS SUAS condições formula de endurance blue do flutuação.

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Porém de que passa longe do ser este estado da Feição em termos do stealth, etc. Isso isento Debater do tempo por uso…

Por ultimo nao posso deixar de dizer de que espero mesmo e irei torce qual a MB consiga fechar um Colossal pacto co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará assim temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *